
Com o sol a pino, as modelos cruzaram a passarela improvisada em meio a árvores usando uma moda íntima que teve a década de 40 como inspiração. O resultado são peças com delicado toque retrô, a exemplo dos sutiãs em renda sem bojo ou armação.

Calcinhas largas nas laterais recebem acabamento de babados e detalhes em franzido, laços, renda e tule bordado. Algumas peças lembram ainda a modelagem boxer e trazem uma tira de cetim na parte da cintura.
Em sua segunda entrada na passarela, a modelo Carol Ribeiro exibiu um robe solto do corpo, com bordados de pequenas rosas sob fundo claro - outro destaque da Jogê. A silhueta da mulher é marcada por tiras de tecido amarradas na cintura. 

O tradicional baby-doll priva pela aplicação de babados, tanto na blusa quanto nas calcinhas de tiras finas nas laterais. O modelo ganha ainda uma versão moderna e chega com o recorte de um macaquinho frente-única com gola em renda. Botões encapados enfeitam o modelo.
Camisolas, pantalonas e macacões longos dão conforto e movimento ao andar da mulher. Corpetes com tiras trançadas nas costas completam a coleção exibida pela Jogê.
Um comentário:
NÃO SOU ENTENDIDO SOBRE MODA MAS ACHEI SEU BLOG SUPER INTERESSANTE....ABRAÇOS E BOA NOITE!!
Postar um comentário