Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar
Se você gosta do Blog clique aqui para nos ajudar a mante-lo no ar. Valeu a força e que 2010 seja um Ano maravilhoso para todos... Obrigada equipe Lu Reis
avião

sábado, 23 de agosto de 2008

No estilo 'dominatrix', Madonna estréia turnê que vem ao Brasil...


Depois de muita espera, Madonna finalmente estreou a turnê Sticky & Sweet na noite deste sábado, em Cardiff, no País de Gales. Sentada em um trono brilhante que formava a letra 'M', a popstar abriu sua apresentação com a música Candy Shop, presente em seu último disco, Hard Candy.
A parte quente e dançante foi seguida por Beat Goes On, quando Madonna colocou uma cartola e arrancou o figurino preto para mostrar uma lingerie coberta por um tecido transparente. Os mais de 18 dançarinos que integram a turnê a acompanharam no número que remete diretamente aos cabarés, uma das fixações da cantora, já retratados nos shows The Re-invention e The Girlie Show.
Ainda no primeiro bloco, Madonna disparou o irônico Human Nature, emendado com o hit Vogue.

Feita para promover o álbum Hard Candy, a turnê Sticky & Sweet pretende ser o maior show já realizado por uma artista no mundo. O repertório ainda inclui clássicos como Like a Prayer, Into the Groove, Music e Ray of Light, entre outros.



Os números exagerados da produção provam a imensidão do projeto. Além dos 18 dançarinos, a Sticky & Sweet conta com mais de 250 funcionários que auxiliam a cantora nas apresentações, além de resolver problemas técnicos, de áudio e vídeo.

O público brasileiro poderá conferir a turnê em dezembro, quando Madonna chega ao País para duas apresentações. No dia 14 de dezembro, ela fará um megashow no Maracanã. No dia 18 do mesmo mês ela sobe ao palco do Morumbi.
Polêmica

A venda de ingressos do novo show de Madonna no País vem sendo alvo de reclamações no Procon, órgão vinculado à Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania.
O órgão alega que a produtora Time for Fun foi abusiva na hora da venda dos ingressos. Para pagar na Internet, o público só tem a opção de utilizar cartões de crédito emitidos pelo Branco Bradesco e American Express, o que limitaria as opções do consumidor.

Além disso, uma taxa de conveniência - que, segundo o Procon, deveria ser bancada pela própria empresa - acrescenta 20% ao valor total dos ingressos.

Nenhum comentário:

Anúncio provido pelo BuscaPé