Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar
Se você gosta do Blog clique aqui para nos ajudar a mante-lo no ar. Valeu a força e que 2010 seja um Ano maravilhoso para todos... Obrigada equipe Lu Reis
avião

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Amy Winehouse vai lançar faixa que gravou para novo James Bond...

Amy Winehouse disse à revista inglesa New! que está planejando o lançamento da canção que gravou com o produtor Mark Ronson e que serviria de tema para o novo filme de James Bond, Quantum of Solace.

Amy e Ronson começaram a registrar a música no início deste ano.

No entanto, os problemas pessoais da cantora inglesa atrasaram as gravações e os produtores do filme acabaram optando pela composição feita em parceira por Jack White (vocalista e guitarrista do White Stripes e The Raconteurs) e Alicia Keys.

Segundo a New!, Amy quer, com o lançamento, provar que os produtores de Quantum of Solace cometeram um erro ao não escolher sua música.

"Eu acho que eles podiam ter esperado um pouco. Se eles querem um sucesso mundial, eu tenho todos ele aqui", disse Amy apontando para sua cabeça.

"Eu acho que eles optaram pelo certinho e chato. Quando eu lançar minha canção - e eu estou inclinada em fazer no mesmo dia (em que a música de Jack White e Alicia Keys for lançada) - ela será o maior sucesso", apostou a cantora.

Nenhum comentário:

Anúncio provido pelo BuscaPé