Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar
Se você gosta do Blog clique aqui para nos ajudar a mante-lo no ar. Valeu a força e que 2010 seja um Ano maravilhoso para todos... Obrigada equipe Lu Reis
avião

terça-feira, 26 de agosto de 2008

Exageros de Rakelli inspiram moda verão...

Inspirado nos mangás, os desenhos em quadrinhos japoneses, o estilo da personagem Rakelli, da novela Beleza Pura, é divertido, colorido, jovem e muito sensual. Esse look é muito comum nas ruas do Japão entre as moderninhas de cabelo pink e azul. Mas também combina com a ousadia do verão brasileiro.

Com suas misturas exageradas e inusitadas, o visual de Rakelli permite que ela se vista com roupas de lojas de departamento e acessórios facilmente encontrados em feiras e camelôs. Mais uma prova de que é possível se arrumar e marcar presença de uma forma barata e criativa.

. Mas lembre-se: seus sonhos, sua idade e seu corpo são revelados por meio das suas roupas. Por isso, nem tudo o que a personagem adora usar pode servir de inspiração para todas as moçoilas. Uma mulher de 30 anos, por exemplo, que decide seguir à risca o look da personagem, corre o risco de beirar o exagero e a vulgaridade.

Também há a chance de ser confundida com uma drag queen na rua. O estilo de Rakelli tem muito do exagero dos anos 80: sandálias de plástico usadas com meias, (super Dacing Days), cores cítricas que destacam desde o esmalte colorido até os acessórios de plástico...tudo isso estava em alta naquela época.
Misturar peças básicas com alguns desses acessórios ou com uma ou outra peça estilo Rakelli é uma boa dica para amenizar os excessos. Outra sugestão é escolher apenas uma parte do corpo que queira valorizar e esconder todo o resto para não escorregar no visual. Um exemplo? Se quiser apostar em uma minissaia, use uma blusa por dentro e sem decote.

2 comentários:

Homenzinho de Barba Mal feita disse...

Além é tão linda quanto talentosa. Mas não adianta seguir o figurino da moça, se o corpo não ajudar...

Bjos!!!

http://hdebarbamalfeita.blogspot.com/

Blog disse...

Ele e lindissima mesmo, a primeira vez que vi ela na Tv ja percebi que tinha futuro na globo, mas nao assisto a novela em que ela interpreta.

Anúncio provido pelo BuscaPé