Com suas misturas exageradas e inusitadas, o visual de Rakelli permite que ela se vista com roupas de lojas de departamento e acessórios facilmente encontrados em feiras e camelôs. Mais uma prova de que é possível se arrumar e marcar presença de uma forma barata e criativa.
. Mas lembre-se: seus sonhos, sua idade e seu corpo são revelados por meio das suas roupas. Por isso, nem tudo o que a personagem adora usar pode servir de inspiração para todas as moçoilas. Uma mulher de 30 anos, por exemplo, que decide seguir à risca o look da personagem, corre o risco de beirar o exagero e a vulgaridade.
Também há a chance de ser confundida com uma drag queen na rua. O estilo de Rakelli tem muito do exagero dos anos 80: sandálias de plástico usadas com meias, (super Dacing Days), cores cítricas que destacam desde o esmalte colorido até os acessórios de plástico...tudo isso estava em alta naquela época.
Misturar peças básicas com alguns desses acessórios ou com uma ou outra peça estilo Rakelli é uma boa dica para amenizar os excessos. Outra sugestão é escolher apenas uma parte do corpo que queira valorizar e esconder todo o resto para não escorregar no visual. Um exemplo? Se quiser apostar em uma minissaia, use uma blusa por dentro e sem decote.
2 comentários:
Além é tão linda quanto talentosa. Mas não adianta seguir o figurino da moça, se o corpo não ajudar...
Bjos!!!
http://hdebarbamalfeita.blogspot.com/
Ele e lindissima mesmo, a primeira vez que vi ela na Tv ja percebi que tinha futuro na globo, mas nao assisto a novela em que ela interpreta.
Postar um comentário