Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar
Se você gosta do Blog clique aqui para nos ajudar a mante-lo no ar. Valeu a força e que 2010 seja um Ano maravilhoso para todos... Obrigada equipe Lu Reis
avião

sábado, 30 de agosto de 2008

Veja o primeiro trailer de 'Jogos Mortais 5'

O novo filme da famigerada série Jogos Mortais chega aos cinemas no dia 24 de outubro nos Estados Unidos, perto do 'Dia das Bruxas'. Mais uma vez, como mostra o primeiro trailer, as sangrentas torturas que fizeram a fama da franquia estão garantidas nesta seqüência.

Em Jogos Mortais V, os agentes do FBI Peter Strahm e Lindsay Perez ajudam o detetive Hoffman em outros casos envolvendo torturas e mortes que parecem ser mais um legado do maníaco Jigsaw. Ao que tudo indica, o próprio Hoffman é culpado pelos crimes. Agora, ele precisará mostrar que não tem culpa no cartório, o que envolverá uma grande e sangrenta caminhada.

Tobin Bell, que viveu Jigsaw, aparecerá em flashbacks no novo longa-metragem. Betsy Russell (Jill), Costas Mandylor (Hoffman) e Scott Patterson (Strahm) voltam a integrar o time de Jogos Mortais. Julie Benz, da série Dexter, entra como novata no elenco.

Histórico

O filme original de Jogos Mortais foi lançado em 2004. Com baixo orçamento, conseguiu arrecadar mais de US$ 150 milhões em sua primeira exibição. As seqüências mantiveram o ar "tosco" e o dinheiro limitado, apesar dos lucros absurdos em torno da franquia.




Nenhum comentário:

Anúncio provido pelo BuscaPé