Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar
Se você gosta do Blog clique aqui para nos ajudar a mante-lo no ar. Valeu a força e que 2010 seja um Ano maravilhoso para todos... Obrigada equipe Lu Reis
avião

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Saiba qual corte combina com você...

O corte e o penteado são essenciais para se ter um estilo de impacto. O corte certo vai ressaltar o melhor do seu rosto - mas um erro pode ser desastroso para o look.



Salma Hayek, rosto quadrado:
Vai bem com penteados volumosos com cachos soltos e naturais, em cortes compridos. Evite o cabelo muito liso e grudado na cara porque acentua o formato mais "duro" do rosto.


Renée Zellweger, rosto redondo:
O objetivo é esconder as curvas, por isso o penteado liso e com pouco volume está a seu favor. O cabelo longo é o mais indicado. Se quiser um cabelo curto, o melhor é que ele não tenha volume.Gwyneth Paltrow, rosto alongado:

É preciso dar volume à zona maxilar. O cabelo de comprimento médio é o mais adequado. Escolha um corte que dê um ar mais fresco, descansado.Jessica Alba, rosto em formato de coração:

Se tiver o queixo pequeno, pode equilibrá-lo com franja e cabelo na altura dos ombros. Um pouco de ondulação dará mais movimento ao corte.

Cameron Diaz, rosto pêra:

Se tem maçãs do rosto ressaltadas e queixo triangular, esse é o seu formato de rosto. O que mais chama a atenção é a região média do rosto, por isso deve-se acrescentar volume na parte superior do penteado com mechas de diferentes tamanhos, mas que não caiam sobre as bochechas.

Thalía, rosto ovalado:

O rosto oval é um pouco mais largo na altura das bochechas e se estreita em direção ao queixo. O volume é perfeito para esse tipo de rosto. Cai bem com cabelos compridos ou curtos e pode ser usado com franjas sem problema.

Um comentário:

Anônimo disse...

bom tenhu a testa um pouco grande nao tenhu muita buchecha, é como se o meu rosto fosse extenso dos olhos até o queixo, arredondado por completo e comprido nao sei.
qual melhor corte. rs

Anúncio provido pelo BuscaPé