Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar
Se você gosta do Blog clique aqui para nos ajudar a mante-lo no ar. Valeu a força e que 2010 seja um Ano maravilhoso para todos... Obrigada equipe Lu Reis
avião

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Cris Barros sugere moda leve em tecidos brilhantes...

A estilista Cris Barros apresentou sua nova coleção primavera-verão 2008-09 em desfile no shopping Cidade Jardim, em São Paulo, nesta terça-feira. A linha, que foi inspirada no movimento Impressionista e priorizou tecidos leves e refinados, como seda e cetim, mistura tons pastéis com cores mais fortes, a exemplo da turquesa.

A grife sugere blusinhas soltas em tecido brilhante, com discretos acessórios e calça. Outra opção são os vestidos curtos e minivestidos com amarrações na cintura, com saias que conferem movimento às peças e blusinhas com detalhes de babados nos decotes.

O material utilizado na confecção das peças variou de musseline de seda a cetim georgete, e também jacquard no cetim vitral. Os tecidos de alfaiataria ficaram por conta da Paramount Têxteis e as malhas, da Kalimo.

Ao final do evento, 20 crianças, filhas de clientes e amigas da estilista, entraram na passarela para apresentar a coleção da marca voltada ao público infantil.

Nenhum comentário:

Anúncio provido pelo BuscaPé