Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar
Se você gosta do Blog clique aqui para nos ajudar a mante-lo no ar. Valeu a força e que 2010 seja um Ano maravilhoso para todos... Obrigada equipe Lu Reis
avião

sábado, 30 de agosto de 2008

Ana Hickmann lança sua coleção de verão

A apresentadora Ana Hickmann lançou nesta quinta-feira, no shopping Morumbi, em São Paulo, sua nova coleção verão 2009 de calças, blusas e vestidos. A linha se chama Ana Hickmann Equus Jeanstyle e tem como principal inspiração o estilo folk.
Ana estava com uma blusinha de decote V com botões que deixavam a barriguinha discretamente exposta. Com o jeans, ela combinou o cinto largo e uma bolsa prateada.Um dos modelos da nova linha é uma calça jeans long slim para mulheres altas, que vem com uma barra removível. Outras opções são as pantalonas e as aplicações de zíper, pedras e bordados à mão, em estilo hippie.Ao todo são 70 modelos que variam do folk ao navy, esportivo e safári. Os vestidos são curtos e com volume, com estampas variadas como florais e animais estilizados.Tafetá, cetim, chifon e voil são alguns dos tecidos utilizados, além do visco bambu. Parte da renda das vendas da marca Ana Hickmann Equus será revertida para a Associação de Balé e Arte para Cegos Fernanda Bianchini.

Nenhum comentário:

Anúncio provido pelo BuscaPé