Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar
Se você gosta do Blog clique aqui para nos ajudar a mante-lo no ar. Valeu a força e que 2010 seja um Ano maravilhoso para todos... Obrigada equipe Lu Reis
avião

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Paola Oliveira e Ísis Valverde apresentam looks para o verão carioca...

Famosas se reuniram para apresentar a nova coleção da grife carioca As Meninas. O desfile, que teve como destaque a presença das atrizes Paola Oliveira e Ísis Valverde, ocorreu nesta terça-feira no shopping Città America, no Rio de Janeiro.
Paola, a Letícia da novela Ciranda de Pedra, vestiu um look que remete ao figurino de sua personagem no folhetim que resgata a São Paulo da década de 50. O comportado vestido de renda branco e preto foi acompanhado por uma bolsa no estilo maleta de viagem.

Já Ísis Valverde, que faz sucesso na pele de Rakelli na novela Beleza Pura, exibiu um minivestido pink de um ombro só combinado a uma bolsa-carteira amarela.

Sophia Abrahão, a Felipa de Malhação, e a ex-BBB Thalita Lippi completaram o time de celebridades na passarela.

Para o verão 2008/2009, Bianca Ladeira e Marcella Affonseca, as sócias que cuidam do estilo da marca, propõem muitas estampas florais e listras. As saias longas aparecem para serem usadas durante o dia. Nas produções noturnas, o cinto largo surge para marcar a cintura e tecidos metalizados dão brilho às peças.




Nenhum comentário:

Anúncio provido pelo BuscaPé