Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar
Se você gosta do Blog clique aqui para nos ajudar a mante-lo no ar. Valeu a força e que 2010 seja um Ano maravilhoso para todos... Obrigada equipe Lu Reis
avião

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Escola faz vestidos de chocolate na Alemanha..

Quatro modelos apresentaram as criações dos alunos da Escola de Moda e Desenho de Halle, na Alemanha, nesta quarta-feira. A diferença é que, mais do que admirados com a ousadia dos artistas, o público ficou com água na boca. Os modelitos foram feitos com chocolate e, acredite, são comestíveis.

Os trajes são provocantes em todos os sentidos, porque também deixam boa parte do corpo de fora. Um dos modelos é composto por um top branco e uma minissaia e, para o cabelo, uma tiara de flores. Como "estampa", diversos confetes de chocolate laranja estão espalhados pelo look.

Em outro visual, dessa vez pink, uma regata justa e uma saia de tule são decoradas com chocolates um pouco maiores, no formato de bolachas.

Os vestidos comestíveis serão uma das atrações da feira Le Gourmet, que acontecerá em Leipzig, Alemanha, entre os dias 5 e 7 deste mês.

Nenhum comentário:

Anúncio provido pelo BuscaPé