Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar
Se você gosta do Blog clique aqui para nos ajudar a mante-lo no ar. Valeu a força e que 2010 seja um Ano maravilhoso para todos... Obrigada equipe Lu Reis
avião

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Atriz da Record mostra tendência do verão 2009...

Eles vão virar coqueluche. Os vestidos longos e estampados já enfeitam nove entre 10 vitrines de verão. Soltos no corpo, têm estampas nada discretas e prometem transformar as ruas em jardim das delícias. A atriz paulistana Patrícia Dejesus, que interpreta Perpétua na novela da Record Os Mutantes - Caminhos do Coração, posou com quatro modelos.

Herança dos anos 70, o vestidão tem a cara da estação mais quente do ano. É despojado, mas pode ser muito sofisticado. Com decotes variados, tem no tomara-que-caia uma de suas melhores traduções. Mas o decote em V e as amarrações também marcam presença.

Para o ensaio fotográfico, foi escolhida uma locação cinematográfica: a Casa Cor Rio de Janeiro 2008, que acontece entre dos dias 26 de agosto e 5 de outubro no antigo colégio Sacré-Coeur de Jesus. E alguns ambientes serviram de cenário, como a Galeria de Arte, de Deborah Wilcox e Beatriz Slabi, o Hall e Circulação do 1º Pavimento, de Érica Eyler, a Praça Casa Cor, de Guilherme Portugal, e o Salão com Varanda, de Alexandre Lobo e Fábio Cardoso.

Nenhum comentário:

Anúncio provido pelo BuscaPé