Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar
Se você gosta do Blog clique aqui para nos ajudar a mante-lo no ar. Valeu a força e que 2010 seja um Ano maravilhoso para todos... Obrigada equipe Lu Reis
avião

segunda-feira, 9 de julho de 2007

Entrevista...



Emma Watson quer final feliz em Harry Potterpor Pablo Toledo A musa da pottermania torce para Hermione e Ron terminarem a série juntos e apóia a investida de Daniel Radcliffe pelado no teatro.

Emma Watson vive entre a aprendiz de bruxinha adorada no mundo todo e a jovem estudante que vai ao shopping perto de casa com as amigas. A Warner Bros. não confirma, mas o que circula em Hollywood é que, aos 17 anos de idade, ela recebe 4 milhões de dólares (uau!) cada vez que grava um novo filme da série.

Nesta conversa com a CAPRICHO, Emma conta que ainda não sabe se quer ser atriz, mesmo já confirmado que ela estará no elenco do sexto e do sétimo filme da série.

Quando viajam para promover os filmes, vocês conseguem andar sem ser agarrados?
Varia de país para país. Os japoneses ficam histéricos, mas por outro lado são muito respeitosos. Os americanos gritam bastante, tentam te tocar, te abraçar. Os ingleses são os mais reservados. É interessante ver como cada país reage.

A Lindsay Lohan fez uma imitação muito engraçada da Hermione para o Saturday Night Live (vídeo aqui). Você viu?Ainda não vi, mas já me falaram. É engraçado ela me imitar porque eu sou muito fã dela desde Operação Cupido (filme de 1999 da Disney em que Lindsay interpreta duas gêmeas ruivinhas). Alguns anos depois, ela faz imitações minhas! (risos)



Você acha que Hermione e Ron devem ficar juntos?

Com certeza! Eles formam um casal tão bonitinho! Acho que esse deveria ser o fim da trama.

E sobre um fim para Potter? Daniel Radcliffe já disse que matar Potter seria uma saída interessante.

Hummm... É um fim épico, e claro que seria muito trágico. Ninguém sabe ao certo como será o fim. Teremos que esperar.

Você já viu a peça de teatro do Daniel (Equus estreou em Londres em fevereiro e fica em cartaz até este mês)?Não. Eu adoraria ver. Quero muito ir.

Mas o que você achou da escolha do personagem? Ele aparece pelado e tal…Acho muita coragem. Muita mesmo. Acho que ele quis mostrar ao público que tem muito a oferecer como ator. Quis ser visto fora do mundo de Harry Potter. Ele quer ser levado a sério e foi bem inteligente.

Você já viu as fotos da peça dele ao menos?
Vi sim.


Que tal?
(Gargalhada) Ele tem um corpo bacana. Ver as fotos foi engraçado, mas ele tem sim um corpo legal!

Me conte como é seu dia quando você não está trabalhando.É bem comum, na verdade. Levanto, tomo café, vou para a escola, volto, converso com os amigos. Às vezes, combino um cinema ou só converso com eles pelo telefone. É isso. Bem normal.

Você vai às compras com freqüência, não?
Ahhh, vou quando preciso de alguma coisa. E chamo minhas amigas. É engraçado como algumas delas adoram fazer compras. Mas adoro comprar
maquiagem. Sou obcecada por maquiagem. Amo!

Algum plano para voltar a ser loira?
Não! Eu gosto do meu cabelo mais escuro. Mas também gosto de mudar. Talvez no verão. Quem sabe.


Você está namorando?

(Risos) Não, não tô, não. Mesmo se tivesse, não contaria.

Falta tempo para namorar?

Não, não. (Bem confusa) Eu não estou muito a fim de falar disso.

Alguma mensagem final para os fãs brasileiros?

Espero que todos aí vejam o próximo filme. Que seja o que vocês esperam e que vocês gostem

Nenhum comentário:

Anúncio provido pelo BuscaPé