Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar
Se você gosta do Blog clique aqui para nos ajudar a mante-lo no ar. Valeu a força e que 2010 seja um Ano maravilhoso para todos... Obrigada equipe Lu Reis
avião

segunda-feira, 9 de julho de 2007

Esse eu Recomendo...


Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado...

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse eu RECOMENDO também!!!!!!!!!!!!!!!!!! Adoro filmes sobre o Universo Marvel!! Até tenho um blo sobre isso!! Nele fala sobre a criação do quarteto!

http://universo-marvel.blogspot.com/

Orgulho Santista disse...

Muito show esse filme
Agora vamos aguardar o filme do Surfita Prateado(Solo)
VLWWWWWW

SACRO IMPÉRIO DOS JOGOS disse...

Devo começar dizendo que também gosto muito do Universo Marvel; aliás, sempre preferi o Universo Marvel ao Universo D.C.(com Homem de Ferro, Capitão América - que parece que morreu, além de outros persogens deste outro Universo)
Mas mesmo asim, reconheço que sou meio suspeito para falar, pois odiei o filme - achei uma porcaria; não gostei.
Nem recomendo pra quem não assistiu o filme no cinema, e está na dúvida se assiste ou não em DVD; não me levem a mal...
Bom, na minha opinião, digo isso pois li todas(ou quase todas) as revistas do Universo Marvel - até a queda do Rei do Crime.
Revistas no formato de 4 edições , como a de Ratus - um dos inimigos do homem aranha, além de Kraven e Quebra Ossos Marsdale, Duende Verde, Duende Macabro, Octopus, Elektro, o Estrangeiro (amigo do Rei do Crime,e que manda matar o Duende Macabro - Need Leeds do Diário- a pedido do rival de o Duende Macabro - o Halloween, quen quer ocupar o seu lugar no mundo do crime; etc... (o Duende Macabro passa a ser outro personagem, o qual não me lembro agora...)
E por aí vai.
Depois da queda do Rei do Crime (Wilson Fisk, ou Kingpin em inglês), as revistas dé lá para cá pioraram, e os filmes também; salvos raras exceções.
Uma das exceções que faço, é o filme dos X-MEN - excelentes filmes, diga-se de passagem, muito embora eu tenha preferido o
X-MEN 2, depois o X-MEN 3 e por último o X-MEN 1. É esperar que o X-MEN 4 seja tão bom, ou que supere os demais. Ah! Que saudade dos velhos tempos - revistas como a das Guerras Secretas (na época só não comprei mesmo as Guerras Secretas 2)-tempos bons aqueles que nção voltam mais; me arrependo amargamente de não ter comprado Guerras Secretas 2.
Mas o que isso tem a ver com o filme Quartetio Fantástico 2 (não vi o Quarteto fantástico 1 - ainda bem...)????? Bom, isso foi só para dar alguns exemplos.
Quem leu as revistas daquela época gloriosa, como eu, há de concordar que Galactus nada tem a ver com aquela bola de fogo que passa neste filme (que nem aparece direito); e o pior, Galactus nada fala no filme.
Não precisava ser super gigante e os outros nanicos, mas poderia ser, digamos, uma espécie de robô, como os SENTINELAS - que são robôs criados pra serem inimigos, digo, criados com a finalidade de exterminar os X-MEN.
Pelo menos assim, ficaria bem mais parecido com o Galactus que conhecemos das revistas; seria melhor botar Galactus do filme como um Sentinela do que como uma mera bola de fogo... Este filme aí tá mais para comédia, como na cena do casamento que demora pacas...
Outra coisa: Alícia, a namorada de Been Grim (este conhecido também como Coisa), não era morena; era loira, além de ser cega. E depois, ela se apaixona pelo rival do COISA; ou seja, ela se apaixona por John Storm, o Tocha Humana. Isso porque a ex-namorada de John Storm (não me lembro o nome dela agora) se tornará a arauta de Galactus no lugar do Surfista Prateado que vira um personagem do bem. E O COISA irás se apaixonar pela PANTERA NEGRA, que sofrerá mutações em seu corpo (assim como o COISA), ficando assim idêntica ao COISA, só que sendo diferente, pois seria como se fosse, a MULHER COISA(ela também fica no formato do COISA, fica no formato de pedra também).
Claro que não dá pra botar tudo igual às revistas em quadrinhos, pois seriam necessários muitos filmes deste tipo; é inviável.
Mas por outro lado, eles não podiam fugir totalmente daquilo que estão lá nas revistas em quadrinho. Neste ponto, o filme do X-MEN, procurou na medida do possível ser mais fiel à lógica daquilo que foi escrito nas revistas de quadrinhos; superado minhas expectativas inclusive.
Agora este filme do Quarteto..., sem comentários... Até Victor Voon Doom - vulgo Doutor Destino, do reino da Latvéria, e inimigo número 1 de Reed Richards,o homem Elástico), estava patético no filme;esperava mais do Doutor Destino, que quase não usou seus poderes, e sim aquela prancha do surfista prateado...
Eu não devo mais assistir a filmes do Quarteto Fantástico; posso sim pegar jogos aí (se tiver, será que tem??? Se tiver, baixarei com prazer os jogos da Marvel para PC!!!); mas filme, está fora de cogitação, me decepcionei bastante...
Abraço a todos.

Anúncio provido pelo BuscaPé