Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar
Se você gosta do Blog clique aqui para nos ajudar a mante-lo no ar. Valeu a força e que 2010 seja um Ano maravilhoso para todos... Obrigada equipe Lu Reis
avião

segunda-feira, 30 de junho de 2008

Saiba como usar roupa xadrez...

Roberta Bourguignon


Ultimamente tenho visto que a moda do xadrez voltou, mas nao sei bem como e quando usá-lo.
Ana Caroline

Como, onde e quando devo usar uma saia xadrez e com que acessórios?
Cândida

O xadrez realmente voltou como uma tendência marcante e o melhor é que ele surge em várias versões, com quadradinhos menores e mais discretos, até os bem grandes e em cores mais vivas, o que permite que seja usado em muitas situações, do trabalho até ocasiões que exijam um look mais arrumado. A variedade permite que cada pessoa encontre o xadrez ideal para seu tipo físico.

Como toda estampa, o xadrez pode passar a impressão de que a pessoa está mais "cheinha". Quanto maior o tamanho dos quadros e o contraste de cores, maior vai parecer região onde ele está localizado. Os menores, com menos contraste e em tons escuros, funcionam bem para quem quer adotar a tendência sem adicionar volume ao corpo.

Quanto às ocasiões de uso, tudo depende do tipo da peça. Casaquinhos, saias retas e calças de alfaiataria vão ao trabalho sem problemas. Camisas podem ser usadas em ocasiões mais casuais e ajudam a compor um visual no estilo country, também outra aposta desta estação.

Saias e vestidos mais curtos adicionam um toque de descontração e podem ir até para a balada. E o xadrez pode ir à festas, desde que a peça escolhida seja em um tecido mais sofisticado, como seda, shantung e cetim, por exemplo.

Escolher os acessórios não é difícil: eles devem estar de acordo com o estilo da sua produção e podem combinar com um dos tons presentes no xadrez, ou terem cores vibrantes para dar um toque mais chamativo caso a padronagem seja discreta ou neutra.

Nenhum comentário:

Anúncio provido pelo BuscaPé