Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar
Se você gosta do Blog clique aqui para nos ajudar a mante-lo no ar. Valeu a força e que 2010 seja um Ano maravilhoso para todos... Obrigada equipe Lu Reis
avião

sábado, 15 de setembro de 2007

Semana da Moda abre espaço para o mundo fashion...

Desfiles,palestras e workshops serão grandes atrações da Semana de Moda,evento inédito aberto ao público.
Durante toda a próxima semana,de 17 a 21 de setembro,o Litoral Plaza Shopping abrirá espaço para o mundo fashion.Trata-se da Semana da Moda,durante a aqual os lojistas do shopping apresentarão suas novas coleções Primavera/Verão 2008.

Para tornar o evento ainda mais completo,haverá palestras e workshops ministrados por profissionais importantes ligados á moda,como a estilista Ana Salgueirosa,que ministrará palestra no segundo dia.

Os desfiles,que serão realizados nos dias 18 e 19 na Praça de Eventos,reunirão 23 lojas do mix de roupas e acessórios.Destaque para a participação do ex-modelo internacional e produtor de moda Fábio Ghirardelli,contratado pelo Litoral Plaza Shopping para a seleção de modelos e coordenação geral do evento.

Outro grande destaque é o cenário que será montado para os desfiles,totalmente confeccionados com materiais reciclados,desde a passarela,decoração,camarim dos modelos e até os assentos que serão utilizados pelos convidados especiais.Esses materiais foram adquiridos junto a Ong's de Praia Grande e outras cidades da Baixada Santista.

Tanto os desfiles quanto as palestras e workshops,esses últimos a serem realizados no Centro de Treinamento do shopping,serão abertos gratuitamente ao público,que pode fazer sua inscrição no balcão de informação.


A LÚ REIS participará no primeiro dia do desfile apresentando sua coleção com muita cor,brilho e sensualidade em seus Looks

Nenhum comentário:

Anúncio provido pelo BuscaPé