Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar
Se você gosta do Blog clique aqui para nos ajudar a mante-lo no ar. Valeu a força e que 2010 seja um Ano maravilhoso para todos... Obrigada equipe Lu Reis
avião

quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Moda praia é destaque no 2º dia do Natal Fashion Week...

Biquínis de diversas estampas e modelos, bem como maiôs com vários tipos de recortes, foram destaque na segunda noite do Natal Fashion Week, no Rio Grande do Norte, nesta terça-feira.
O ator Alexandre Slaviero, vice-campeão do quadro Circo do Faustão, do programa Domingão do Faustão, também chamou a atenção ao desfilar pela grife Botton. Na coleção, roupas para o dia-a-dia, como bermudas e camisetas em branco, azul, além de estampas com elementos da natureza.


O Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) abriu os desfiles com a moda praia das grifes Cactus e da Ruddows. O brilho e as cores vibrantes, a exemplo do rosa e amarelo, foram as principais apostas para a estação mais quente. Modelos ousados com lacinhos nos biquínis e maiôs também fizeram parte da apresentação das grifes.

A grife Santa Moda mostrou uma moda casual e tradicional, focada na dupla jeans e camiseta. Estampas de bicho e as meias arrastão compuseram os looks da próxima coleção.


A Tereza Tinoco trouxe para a passarela uma coleção marcada por vestidos curtos e longos. A Fit Master apresentou a nova linha da Cia Marítima, com biquínis e maiôs em tons neutros, além de estampa xadrez e da cor dourada. Com inspiração no clima da era disco, a grife Droff agitou o público. O azul, amarelo e laranja predominaram no desfile da marca juntamente com o brilho dos paetês.


No desfile da Blue Man, a moda praia veio com muito preto, branco e cinza, além de calcinhas largas e maiôs tomara-que-caia. Com a grife Rutra, a moda masculina segue a tendência das cores neutras. A Gregory mostrou uma moda clássica, com calças de alfaiataria e terninhos femininos. As cores cinza, amarelo e preto dominaram a cena.

Nenhum comentário:

Anúncio provido pelo BuscaPé