Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar
Se você gosta do Blog clique aqui para nos ajudar a mante-lo no ar. Valeu a força e que 2010 seja um Ano maravilhoso para todos... Obrigada equipe Lu Reis
avião

domingo, 5 de outubro de 2008

De chapéu e pernas à mostra, Naomi Campbell desfila pela Hermès...

O estilo caubói foi a inspiração para a nova coleção criada pelo estilista Jean Paul Gaultier, para a grife Hermès, exibida neste sábado, na Semana de Moda de Paris. Estrela do desfile, a top Naomi Campbell cruzou a passarela com chapéu e um vestido vermelho com uma grande fenda que deixava suas pernas e calcinha à mostra.

Em outra entrada, Naomi exibiu um vestido com franjas, em uma referência aos índios da América do Norte. O visual também contou com chapéu de abas largas, sandália de tiras e pulseiras. Já a norte-americana Stephanie Seymour, outro destaque na passarela, se apresentou com um longo branco e cinto largo preso à cintura, com a mesma fenda e o decote que caracterizaram todos os vestidos da Hermès.

Ousada, a coleção de Gaultier abusou dos vestidões presos com tiras ou cintos, abertos na parte da frente, sobrepostos a biquínis e maiôs. Casacos até a altura dos tornozelos e shorts de cintura alta também foram exibidos.

Para realçar o estilo de vida caubói, a Hermès lançou mão de símbolos do Velho-Oeste para servir de acessórios, como charutos, lenços amarrados no pescoço, chapéus, óculos de sol e aquelas antigas malas de mão em formato retangular.

Nenhum comentário:

Anúncio provido pelo BuscaPé